Annapolis
Repleta de ação, "Annapolis" é uma história inspiradora sobre coragem e honra. Por mais difícil que seja entrar na mais importante academia militar do país, sobreviver dentro de seus muros é inimaginável. O jovem Jake Huard (James Franco) sempre acreditou que tinha o que seria preciso para chegar ao topo. Mas uma vez dentro da academia, tudo o que Jake pensava saber é desafiado de maneiras que ele nunca poderia imaginar. Entre ele e sua ambição de se tornar um oficial da Marinha dos EUA está seu comandante de companhia, o tenente-chefe Cole (Tyrese Gibson), um fuzileiro naval implacável e impiedoso. Emocionante e inspirador, "Annapolis" reafirma o poder de acreditar em seus sonhos.