Coragem Sob Fogo
Um coronel do exército atormentado e com uma ficha manchada investiga se uma oficial morta na Guerra do Golfo deve ser homenageada com uma medalha de honra. No decorrer da investigação, ele descobre o heroísmo da mulher e resgata sua própria honra.