Menendez & Menudo: Boys Betrayed
Uma conexão entre José Menendez e Edgardo Díaz traz novas perspectivas ao caso dos irmãos Menendez. Roy Rosselló, ex-integrante do Menudo, conta sua história e procura novas testemunhas em busca por justiça. Entrevistas com aqueles próximos aos casos levantam preocupações sobre décadas de abuso sexual infantil ignoradas pelas autoridades. Roy está determinado a encontrar apoio e promover mudanças.
Uma conexão entre José Menendez e Edgardo Díaz dá uma nova dimensão ao caso dos irmãos Menendez. Roy Rosselló tem a oportunidade de contar sua história como membro da famosa boy band Menudo e de buscar novas testemunhas em sua cruzada por justiça. Entrevistas aprofundadas com pessoas próximas a ambos os casos levantam questões sobre abuso sexual infantil que se estendem por 30 anos sem qualquer ação ou investigação das autoridades. Enquanto Roy tenta mudar essa realidade, ele está disposto a ir onde for necessário para encontrar vozes que o apoiem.