Sebastian Maniscalco: Algo Está Errado
Gravado ao vivo na lendária arena United Center, em Chicago, Sebastian Maniscalco mergulha de cabeça no caos familiar, no envelhecimento e nas coisinhas que tiram todo mundo do sério em "Algo Está Errado", sem deixar seu humor afiado e inconfundível de lado.