Dorohedoro
Boas-vindas, Caos. A cabeça de Caiman, um homem com amnésia, foi transformada na de um lagarto por magia. Para recuperar sua verdadeira face e suas memórias, ele parte em busca do feiticeiro que o enfeitiçou com seu parceiro, Nikaido. Quem é ele de verdade?