A Excêntrica Família de Wayne Brady
Com Brady em uma encruzilhada na sua vida, “A Excêntrica Família de Wayne Brady” oferece uma visão íntima da vida pessoal da sua família, revelando pontos de vista e valores inesperados que a maioria das pessoas (incluindo a sua própria família) tem dificuldade em compreender. A vida real nem sempre é tão fácil e simples quanto parece.