Rodman: For Better or Worse
Uma intensa jornada dentro da mente do campeão da NBA Dennis Rodman. Na quadra de basquete e além dela, a história de Rodman é um estudo sobre o poder e os perigos da fama. O filme leva os espectadores em uma viagem de Detroit, San Antonio e Chicago, conforme Rodman constrói uma carreira impressionante e tenta conquistar cinco títulos da NBA.
Começando em Dallas, onde Rodman e seus familiares se lembram de uma infância difícil e muitas vezes desconfortável, o filme traça a improvável ascensão de um zelador adolescente e às vezes sem teto, cujo crescimento extraordinário e tardio o impulsiona para o estrelato de pequena escola no sudeste do estado de Oklahoma até a seleção do Detroit Pistons. Entre os profissionais, Rodmai primeiro se torna um jogador de apoio para os futuros campeões, antes de emergir como o principal contra-atacante da liga e, talvez, como a figura mais emblemática da história do basquete. De Detroit a San Antonio e a Chicago, de sua aparência e suas artimanhas a seu brilhantismo e sua exuberância, Rodman constrói uma carreira impressionante e tenta conquistar cinco títulos da NBA. Várias personalidades da mídia, amigos, familiares, treinadores e ex-colegas de equipe são entrevistados para o filme, incluindo Michael Jordan, Isiah Thomas, David Robinson, Bill Laimbeer, Phil Jackson, John Salley e muitos outros.