Bad Boys
Poucos times na história dos esportes profissionais provocam uma gama tão ampla de emoções como o Detroit Pistons do final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
Poucos times na história dos esportes profissionais provocam uma gama tão ampla de emoções como o Detroit Pistons do final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Encurralados entre o domínio do Lakers e do Celtics na década de 1980 e a corrida dos Bulls na década de 1990, os dois títulos do Pistons em 1989 e 1990 são frequentemente vistos como um período de transição na história da NBA, em vez de uma era de campeonato dinâmico por si só. Mas para qualquer um que viu os Bad Boys em ação, eles mais do que criaram sua própria identidade, tanto na liga quanto na cultura popular americana.