A Seita de NatureBoy
"A Seita de NatureBoy" acompanha a ascensão de Eligio Bishop, o NatureBoy, líder da Carbon Nation. Em 2016, ele usou as redes sociais para atrair jovens para sua autoproclamada "Utopia Negra". O que começa como um estilo de vida alternativo nos trópicos se transforma em um culto sexual de violência, manipulação e coerção, que culmina com o julgamento e a condenação à prisão perpétua de seu líder em 2024.