Morrendo por Sexo
Depois que Molly Kochan recebe um diagnóstico de câncer de mama metastático em estágio IV, ela decide deixar seu marido para explorar a complexidade de seus desejos sexuais pela primeira vez em sua vida, com sua melhor amiga Nikki ao seu lado.
“Morrendo por Sexo” do FX é inspirado na história real de Molly Kochan, originalmente compartilhada em um podcast Wondery e criado com sua melhor amiga, Nikki Boyer. Depois que Molly recebe um diagnóstico de câncer de mama metastático em estágio IV, ela decide deixar seu marido Steve e começa a explorar toda a amplitude e complexidade de seus desejos sexuais pela primeira vez em sua vida. Nessa jornada, ela conta com o apoio e incentivo de sua melhor amiga Nikki, que fica ao seu lado até o fim.