Ruthless People
O milionário Sam Stone (Danny DeVito) é impiedoso. Impiedoso quanto? Quando sua esposa Barbara (Bette Midler) é raptada por sequestradores incompetentes (Juiz Reinhold, Helen Slater), Sam chora de alegria e se recusa a pagar o resgate. Quando os sequestradores ameaçam matar a herdeira, Sam reage imediatamente, e comemora!