Episódio Extra… SQN: Nos Bastidores de Tudo Igual
Como será que foi gravar uma série que se passa no verão do Rio de Janeiro durante o inverno paulista? Quais foram as dificuldades de produzir em plena pandemia? Nesta "live" especial, a autora e roteirista Luly Trigo nos levará pelos bastidores.
Nesta "live" especial, a autora e roteirista Luly Trigo nos levará pelos bastidores, mostrando como foi gravar uma série que se passa no verão do Rio de Janeiro em pleno inverno paulista, quais foram as dificuldades de produzir em plena pandemia, o que aconteceu por trás das câmeras, a cumplicidade criada entre todos, momentos engraçados no set, erros de gravação, curiosidades divertidas, entre muitos outros registros imperdíveis.