Together As One: Celebrating Asian American, Native Hawaiian and Pacific Islander Heritage
Um especial sobre a herança dos americanos descendentes de asiáticos, nativos do Havaí ou das Ilhas do Pacífico que visa informar, educar, entreter e, acima de tudo, celebrar a rica história e cultura destas comunidades, focando em histórias surpreendentes, inovadoras e esclarecedoras que geram identificação e são profundamente autênticas.