Taste the Nation with Padma Lakshmi
Em "Taste the Nation", a premiada autora de livros de receitas, apresentadora e produtora executiva, Padma Lakshmi, leva o público em uma viagem pelos Estados Unidos, explorando a rica e diversificada cultura alimentar de vários grupos de imigrantes, procurando pessoas que influenciaram fortemente o que é a comida americana hoje.
Em "Taste the Nation", a premiada autora de livros de receitas, apresentadora e produtora executiva Padma Lakshmi, leva o público em uma viagem pelos Estados Unidos, explorando a rica e diversificada cultura alimentar de vários grupos de imigrantes, procurando pessoas que influenciaram fortemente o que é a comida americana hoje. De comunidades indígenas a grupos recém-chegados de imigrantes, Padma "divide o pão" com americanos em todo o país para descobrir as raízes e a relação entre sua comida, sua humanidade e sua história - no final das contas, revelando histórias que desafiam as noções de identidade, pertença e o que significa ser americano.