King Tut In Color
A descoberta da tumba de Tutancâmon é revelada pela primeira vez em cores, graças à colorização de cinejornais e fotografias em preto e branco.
Um século depois da mais sensacional descoberta arqueológica do mundo, o túmulo de Tutancâmon, agora você acompanha as cenas dramáticas de sua descoberta e se maravilha com seus tesouros extraordinários. Tudo em cores, exatamente como visto na época, graças às mais modernas técnicas de colorização, em um detalhada pesquisa histórica para trazer de volta à vida o Egito do descobridor Howard Carter.