Tubarão-Fantasma
Pela primeira vez na história, especialistas em tubarões visam desvendar os mistérios por trás da habilidade dos tubarões-brancos de modificar suas células cutâneas para se camuflar.
Os tubarões conseguem mudar de cor voluntariamente para aprimorar suas habilidades predatórias? Através de experiências revolucionárias, biólogos marinhos ilustres respondem a essa pergunta evolutiva. O especialista em tubarões Dr. Ryan Johnson e o doutorando Gibbs Kuguru esperam capturar mudanças de pigmentação em tempo real para desvendar como esses superpredadores do oceano modificam suas células cutâneas para se camuflar.