Dalia e o Livro Vermelho
Dalia, a filha de um famoso escritor que faleceu recentemente, herda o legado de finalizar seu livro. Para isso, Dalia se tornará parte do livro e enfrentará os personagens que tomaram conta da trama com o objetivo de se tornarem os protagonistas.
Adolfo, um famoso escritor, decide escrever seu primeiro romance e permite que sua filha, Dalia, escolha um personagem: um bode de pelúcia. Após a morte de Adolfo, Dalia é sequestrada pelos personagens do livro inacabado, O Livro Vermelho, e levada para dentro da história. Com a ajuda de seu amigo Bode, ela enfrentará personagens que querem ser os protagonistas. Dalia, a única capaz de encerrar a história, tem 12 horas para finalizá-la usando apenas uma folha em branco e uma caneta. Durante sua jornada, aprenderá a distinguir aliados de inimigos e decidirá se deseja ser escritora.