Dumbo
Deixe o seu espírito voar enquanto viaja pelo memorável clássico de Walt Disney! Para celebrar o 70º aniversário deste filme, "Dumbo" agora inclui uma restauração totalmente nova. Quando o bebê da senhora Jumbo finalmente chega, Dumbo e suas orelhas enormes se tornam o principal assunto do circo. Com a ajuda de seu leal melhor amigo, o ratinho Timóteo, uma pena mágica e uma tonelada de coragem, Dumbo utiliza suas orelhas sensacionais para voar em direção à fama como o único elefante voador do mundo! Recheado de aventura, personagens inesquecíveis, música vencedora de prêmio e mensagens inspiradoras sobre o poder da amizade e sobre acreditar em si mesmo, "Dumbo" se tornará parte preciosa da coleção de clássicos da sua família.