Fight Night: The Million Dollar Heist
"Fight Night: The Million Dollar Heist", série baseada no aclamado podcast de true crime, conta a história infame de como um roubo à mão armada no dia da histórica luta de retorno de Muhammad Ali em 1970 mudou não só a vida de um homem, mas transformou Atlanta na "Meca Negra".
"Fight Night: The Million Dollar Heist", série baseada no aclamado podcast de true crime, conta a história infame de como um roubo à mão armada no dia da histórica luta de retorno de Muhammad Ali em 1970 mudou não só a vida de um homem, mas transformou Atlanta na "Meca Negra". Quando um vigarista chamado Chicken Man dá uma festa para celebrar a luta com os convidados mais ricos do país, a noite acaba com o roubo do submundo criminoso mais descarado da história de Atlanta. Suspeito de ter planejado o crime, Chicken Man está determinado a limpar seu nome, mas precisa convencer seu antigo adversário, J.D. Hudson, um dos primeiros detetives negros da força policial dessegregada da cidade, que é o responsável por levar os responsáveis à justiça.