Scott Roper é um policial persuasivo e piadista, especialista em negociação com sequestradores. Seu estilo nada convencional o tornou o melhor mediador de São Francisco!
Eddie Murphy se junta com Michael Rapaport e Michael Wincott neste sucesso divertido e cheio de ação! Eddie Murphy é Scott Roper, um policial persuasivo e piadista, especialista em negociação com sequestradores. Seu estilo nada convencional o tornou o melhor mediador de São Francisco! Roper faz e fala de tudo para conseguir capturar quem precisa ser pego. Mas quando ele fica cara a cara com um matador psicopata que está jogando um jogo mortal, ele finalmente conhece alguém com suas habilidades! Você não pode perder este filme empolgante que deixa os espectadores torcendo!