A Familia Craft Em O Impostor
Baixamemoria, Cronosplays e Spok são amigos inseparáveis. Eles viajam rumo ao aniversário de Ana. Durante a festa, ocorre um apagão, e quando as luzes voltam, percebem que algo sumiu. Para ajudar Ana, eles vão contar com a "ajuda" do Detetive Xeroque Rolmes. Os meninos desconfiam do detetive. Mas com o trabalho em grupo, a turma descobre que tudo é mais um plano do professor Whiter, Cree e Per.
Baixamemoria, Cronosplays e Spok são três amigos inseparáveis, que vivem muitas aventuras nos games, mas para eles só a aventura virtual não é o suficiente. Os amigos e Bia - namorada do Baixamemoria - viajam rumo à festa de aniversário de sua amiga, Ana. Vai haver um baile à fantasia. Nessa festa, Ana estará usando uma relíquia de valor inestimável da civilização Maia junto a sua fantasia, o que chamará a atenção de pessoas interessadas em roubar a joia. Durante o baile, ocorre um apagão, e quando as luzes voltam, o bracelete não está mais no braço de Ana. Então os amigos decidem ajudar Ana a solucionar esse mistério. E vão contar com a "ajuda" do Detetive Xeroque Rolmes, e seus assistentes, Pit e Bull. Os meninos desconfiam do detetive desde o princípio. Durante a investigação, além de descobrirem o paradeiro do bracelete, a turma terá a missão de desincriminar Cronos, que é acusado de ser o culpado pelos "investigadores". Com o trabalho em grupo dos amigos, a turma logo irá descobrir que tudo não se passa de mais um plano do professor Whiter, Cree e Per!