Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos contra Bonzinhos
Os Elfos do Papai Noel desta vez devem correr para recuperar uma tecnologia secreta do Polo Norte que caiu nas mãos de um garoto hacker de computador muito travesso!
Com o grande dia 25 chegando, Wayne e Lanny devem correr para recuperar a tecnologia secreta do Polo Norte que caiu nas mãos de um garoto hacker de computador travesso! Desesperado para evitar que o Natal vire um caos, Wayne procura o maior especialista em crianças travessas para ajudar na missão: um membro da Brigada dos Elfos do Carvão, que acaba sendo o seu irmão, Noel.