Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso
Na véspera de Natal, elfos de uma equipe ultramoderna de uma unidade de elite chamada "Preparação e Pouso" se certificam de que todas as casas ao redor do mundo estejam preparadas para a visita do Papai Noel. Mas depois de trabalhar durante 227 anos, um elfo chamado Wayne fica irritado quando não recebe uma promoção para ser o Diretor de Inteligência da Lista de Crianças Travessas. Em vez disso, ele deve trabalhar ao lado de um novato idealista chamado Lanny. Em sua primeira missão juntos, Wayne e Lanny enfrentam desafios inesperados que os levam ao limite e colocam em risco o Natal de todas as crianças. Agora será necessário um grande esforço por parte desses dois pequenos elfos para salvar o Natal.