Noiva por Vingança
Noh Gojin, o CEO da GOTOP Education e gênio da matemática com um QI de 190, recebe uma ameaça de morte. Após ser atropelado, ele finge ter amnésia para pegar o culpado. Enquanto isso, sua secretária Sina, diagnosticada com uma doença terminal, finge ser sua noiva para se vingar dos seus maus-tratos. Mas quando seus segredos são revelados, tudo vira de pernas pro ar e um romance louco entre eles surge!