Inside North Korea's Dynasty
"Bastidores: A Dinastia da Coreia do Norte" é a história verdadeira do poder de uma família e a relação entre pai, filho e neto. Como nunca antes visto, a série fornece um olhar mais complexo e abrangente sobre a dinastia Kim, revelando o funcionamento por trás da formidável dinâmica familiar no coração de um país extraordinário.