On the Edge: World Cup Ski Racing
On the Edge World Cup Ski Racing mostra os bastidores sem filtros da vida nas corridas profissionais de esqui alpino, acompanhando atletas de elite como Mikaela Shiffrin (EUA), Marco Odermatt (SUI) e Lindsey Vonn (EUA) no ritmo implacável de uma temporada mundial.
"On the Edge World Cup Ski Racing" mostra os bastidores do esqui alpino profissional sem filtros, acompanhando atletas de elite como Mikaela Shiffrin (EUA), Marco Odermatt (SUI), Lindsey Vonn (EUA) e o brasileiro Lucas Pinheiro Braathen. A série explora as jornadas pessoais e a cultura do esporte, a rotina exaustiva de treinos, viagens e lesões, e a pressão de uma temporada global na busca pelo objetivo final: os Jogos Olímpicos de Milão-Cortina 2026.