Perdida
O sucesso de vendas de Carina Rissi, ‘’Perdida’’ ganha uma adaptação e chega ao streaming contando a história de Sofia, uma garota moderna e independente, que ama os romances de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e é transportada o século XIX, sendo acolhida pela família de Ian Clarke. Ela tenta retornar a sua vida, mas não sabe que seu coração tem outros planos.
Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro ‘’Perdida’’ ganha uma adaptação e chega ao streaming contando a história de Sofia. Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.