Amor de Mentirinha
Meri é traída pelo noivo e perde a casa num golpe. Em sua pior fase, ela ganha a mansão Beauté Palace, mas precisará aparecer casada para recebê-la. Sem contato com o ex, ela pede que um estranho com o mesmo nome finja ser seu marido. Eles conseguirão manter o casamento de mentirinha em segredo?