Curta "Someday - Ballad" na voz de Milo Manheim e Meg Donnelly!
"Someday - será que pode ser algo normal? / Someday - será que a gente pode ser algo extraordinário?". Descubra o resto da letra em "Someday - Ballad", na voz de Milo Manheim e Meg Donnelly!