Lorenzo
Lorenzo, um gato egocêntrico que provoca os outros gatos com sua comida e sua bela cauda, deve lutar contra sua cauda depois que um misterioso gato de rua coloca um feitiço sobre ela.
Lorenzo é um gato egocêntrico e vaidoso que provoca outros gatos com sua comida e sua bela cauda. Um gato de rua misterioso vê seu comportamento e coloca um feitiço na cauda do gato vaidoso tornando-a viva. A cauda passa a torturar e provocar o gato vaidoso em um tango até que o gato vaidoso é finalmente forçado a se livrar dela.