Tick Tock Tale
Um relógio um tanto peculiar é motivo de chacota da loja. Mas quando o relógio frustra um roubo, o herói improvável prova que mesmo a imperfeição pode levar a algo extraordinário.
Das ruas enevoadas da Londres vitoriana, vem um conto cômico de um oprimido que usa sua imperfeição para alcançar algo extraordinário. O tempo está acabando quando uma loja de relógios antigos é saqueada e roubada, deixando o destino dos relógios seqüestrados nas mãos pequenas de um pária que parece um pouco cuco.