Hoffa
Filme dirigido por Danny DeVito, retrata a vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um famoso líder sindical que desapareceu misteriosamente.
Filme dirigido por Danny DeVito, retrata a vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um famoso líder sindical que desapareceu misteriosamente. O filme relata a luta de Hoffa para montar um sindicato influente, seu relacionamento com a máfia, sua condenação e prisão feitas por Robert Kennedy.