Doc
Após uma lesão cerebral apagar os últimos oito anos da vida da Dra. Amy Larsen, ela precisa enfrentar um mundo desconhecido onde ela não se lembra dos pacientes que tratou nem da tragédia que fez com que ela afastasse todo mundo.
Após uma lesão cerebral apagar os últimos oito anos da vida da Dra. Amy Larsen, ela precisa enfrentar um mundo desconhecido onde não se lembra dos pacientes que tratou, dos colegas com quem entrou em conflito, da alma gêmea de quem se divorciou, do homem que agora ama ou da tragédia que a fez afastar todos ao seu redor. Ela pode contar apenas com sua filha de 17 anos, com quem tem uma relação distante e que ainda lembra como uma criança de 9 anos, além de um pequeno grupo de amigos dedicados, enquanto luta para continuar praticando medicina, mesmo tendo perdido quase uma década de conhecimento e experiência.