Elway to Marino
Uma análise profunda sobre o Draft de 1983 da NFL, que ganhou destaque por conta de um recorde de seis quarterbacks escalados na primeira rodada, incluindo dois futuros membros do Hall da Fama: John Elway e Dan Marino.
Na primavera de 1983, a NFL pode ter atingido seu ponto mais fraco. A temporada anterior foi marcada por uma greve de jogadores, a novata USFL estava caçando jogadores famosos e Al Davis avançava em seu processo contra a liga. Mas tudo começou a mudar no dia 26 de abril de 1983 (o dia do Draft da NFL), quando uma nova geração estelar estava prestes a entrar na liga. Seis quarterbacks foram selecionados na primeira rodada do Draft, o maior de todos os tempos. "Elway to Marino" explora este momento marcante pela ótica dos jogadores, treinadores, gerentes gerais, donos de times e agentes que participaram dele. O agente Marvin Demoff, que representou John Elway e Dan Marino, manteve um diário nos meses que antecederam o dia do Draft mais decisivo na história da NFL. Ficaremos sabendo detalhes sobre os bastidores das escolhas, sobre os acordos e veremos a tensão entre os futuros membros do Hall da Fama e as equipes que os selecionaram.