Madrinha
"Madraza", conta a história de uma mulher que após a morte de seu marido se torna uma assassina para aliviar sua situação financeira e seu vazio emocional. Ela consegue muito dinheiro, porém um detetive inteligente e romântico investiga seus crimes.