The Choe Show
O artista internacional renomado David Choe transforma sua visão do mundo excêntrica, compassiva e perturbadora em uma lente para o público provar sentir empatia por outras pessoas. Através da arte e brincadeira, David Choe leva seus convidados em uma jornada emocional.
O artista internacional renomado David Choe transforma sua visão do mundo excêntrica, compassiva e perturbadora em uma lente para o público provar sentir empatia por outras pessoas. Das paredes de sua casa de infância, o artista renomado David Choe leva seus convidados em uma jornada onde ele é um entrevistador motivador e um ouvinte compassivo. Através da arte e brincadeira, David Choe leva seus convidados em uma jornada emocional. Através da conexão autêntica deles, Choe consegue fazer com que o retrato que ele está criando seja sincero.