Cake
"Cake" é uma variedade de conteúdo artesanal servido aos espectadores como um deleite saboroso para a mente. Apresentando uma série diversificada de narrativas de contadores de histórias, esta série de meia hora apresenta programas de comédia animada e de live-action, que são igualmente instigantes, provocantes, autênticos e crus.
"Cake" é uma variedade de conteúdo artesanal servido aos espectadores como um deleite saboroso para a mente. Apresentando uma série diversificada de narrativas de contadores de histórias novos e consagrados com pontos de vista ecléticos, esta série de meia hora cuidadosamente organizada apresenta programas de comédia animada e de live-action que são igualmente instigantes, provocantes, artísticos, autênticos e crus (isso sem contar o que vira meme). Tem um pouco de tudo e bastante para todos.