Situação Delicada
O médico de árvores, Pato Donald, bate de frente com os esquilos encrenqueiros, Tico e Teco, ao encontrá-los guardando nozes na árvore que está tratando. Donald acaba com a paz da dupla com seu podador de galhos (que os esquilos confundem com um pássaro) e um balde de piche, mas Tico e Teco saem por cima e Donald se depara com uma situação chocante.