Louco pela Margarida
Ambientado nos anos de 1890, Pato Donald está apaixonado e pega sua bicicleta para ir ao encontro de sua amada, Margarida. No caminho, ele cruza com Tico e Teco, dois esquilos encrenqueiros, que acabam tirando ele do sério e atrapalhando seus planos. Tudo piora quando Margarida briga com Donald pela forma como ele trata a dupla.