Garota da Lua e o Dinossauro Demônio
"Garota da Lua e o Dinossauro Demônio", baseado nos quadrinhos de sucesso da Marvel, retrata as aventuras da supergênia Lunella Lafayette e do seu Tiranossauro Rex, o Dinossauro Demônio.
"Garota da Lua e o Dinossauro Demônio", baseado nos quadrinhos de sucesso da Marvel, retrata as aventuras da supergênia Lunella Lafayette, de 13 anos, e seu Tiranossauro Rex de 10 toneladas, o Dinossauro Demônio. Quando, acidentalmente, Lunella traz o Dinossauro Demônio para a cidade de Nova York atual, a dupla trabalha em conjunto para proteger o Lower East Side do perigo.