Bios. Vidas que Marcaram a sua: Andrés Calamaro
Uma viagem pela vida e obra do músico argentino Andrés Calamaro, que revela acontecimentos até então desconhecidos do público. Da mão da cantora Nathy Peluso e com acesso a material de arquivo inédito e entrevistas exclusivas com Andrés, seu círculo íntimo, ex-colegas e colaboradores, é construído um retrato intimista que ilumina os detalhes menos conhecidos de sua vida.
Nathy Peluso, uma jovem cantora argentina radicada na Espanha, é a cronista escolhida para nos guiar pela vida de Andrés Calamaro. O especial reúne fragmentos famosos, desconhecidos e inéditos da história pessoal e da trajetória de Andrés Calamaro. Vemos os resgates de sua carreira e personagens que o transformaram não apenas em ícone do Rock argentino, mas de todo o rock em espanhol, buscando construir um retrato intimista e distante da pessoa pública que era. Nathy nos ajuda a iluminar os detalhes menos conhecidos da vida de Calamaro e reinterpretar os acontecimentos mais populares da ascensão dele ao pódio do rock argentino.