Bios. Vidas que Marcaram a sua: Aterciopelados
O especial guiado por Li Saumet, vocalista da Bomba Estéreo, percorre o caminho da icônica banda de rock colombiana Aterciopelados. Apresentando entrevistas exclusivas com a dupla e seu círculo íntimo e acesso a filmagens inéditas, o especial ilumina detalhes até então desconhecidos e revela pela primeira vez o verdadeiro motivo que os manteve separados por três anos.
Li Saumet, cantora de Bomba Estéreo, nos guia pela história dos Aterciopelados, uma das bandas fundadoras e mais destacadas do rock colombiano, e também uma das primeiras que conseguiram ultrapassar as fronteiras do seu país com sua música. Com imagens inéditas, Li Saument descobre e ressignifica a trajetória de mais de 30 anos da banda. O especial também revela pela primeira vez o motivo que os levou a se separarem, como se aproximaram e reconstituíram a banda e qual é a relação que os une hoje.