Nos Bastidores de Loki
Marvel Studios Avante: Loki revela como uma série centrada no Deus da Mentira do MCU foi estruturada e criada. Narrado por Tom Hiddleston, refletimos sobre a incrível jornada de onze anos do ator e do personagem. Percebemos melhor o conceito com a diretora Kate Herron, o elenco e toda a equipe cinematográfica que mergulhou de cabeça no mundo arrebatador de Loki.