Ilha Christmas: O Reino do Caranguejo Ladrão
No isolamento da Ilha Christmas, os caranguejos tornaram-se os guardiões de um exuberante reino de floresta tropical. O caranguejo ladrão é um rei indisciplinado, com patas compridas e garras que podem abrir um coco. Observando, vemos que caranguejos são mais do que estranhos rastejadores.