A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.