Morphle e os Bichinhos Mágicos (Curtas) (Série) (2024)
Mila, Jordie e Morphle descobrem o poder da imaginação, da resolução criativa de problemas e da amizade através de aventuras extravagantes na cidade natal do três, Petport, que é lotada de animais mágicos.
Morphle and the Magic Pets acompanha Mila, seu meio-irmão Jordie e Morphle, seu animal de estimação mágico que muda de cor. Os três usam suas habilidades, inteligências e imaginações para resolver os problemas da cidade, manter os animais mágicos longe das travessuras e encontrar "combinações mágicas" para cada um desses personagens singulares e hilários. A mágica e a comédia são os combustíveis das aventuras dos três, mas é o poder da amizade que transforma Mila, Jordie e Morphle em uma equipe imbatível.