Hey AJ!
"Hey AJ!" é uma comédia musical para a família, cheia de fantasia, sobre AJ, uma garota com uma imaginação fértil que transforma momentos comuns em algo extraordinário.
Inspirada na família do ex-astro da NFL, Martellus Bennett, Hey AJ! é uma comédia musical para a família, cheia de fantasia sobre AJ, uma garota que usa a imaginação para tornar o dia a dia extraordinário. Para ela, uma viagem de carro vira uma aventura espacial, e uma ida ao parque se torna uma missão de super-heroína para salvar o mundo. Com seu fiel ajudante, o coelhinho de pelúcia Theo, a mãe Siggi, o pai Marty e os amigos Jessie e Jazz, não há limites para a imaginação de AJ.