Contos
Desde o início dos tempos, a humanidade explora o desconhecido em busca de comida. Através da voz de historiadores, antropólogos, artesãos e chefs de renome mundial, "Contos" revela como a gastronomia funciona como um raio-X das culturas e identidades ao redor do mundo.