Uma Turma Divertida - A Caminho de Casa
Uma estrela do beisebol amarga e egoísta volta no tempo para quando tinha 12 anos e redescobre seu amor pelo esporte, jogando em um terreno baldio.
Uma estrela do beisebol amarga e egoísta volta no tempo para quando tinha 12 anos e redescobre seu amor pelo esporte, jogando em um terreno baldio. Como o terreno corre risco por causa de um empreendedor ganancioso, esta vez ele permanece fiel a seus amigos e não só salva o terreno, mas se torna a pessoa que esperava ser, mudando sua vida.