Turma da Pesada
Quando um neurótico guru da boa forma compra Camp Hope e impõe uma absurda dieta e regime de exercícios, Gerry Garner e seus amigos gorduchos bolam um plano para assumir o lugar antes que o verão seja completamente perdido.
Para o gordinho Gerry Garner e um grupo de garotos com sobrepeso em Camp Hope, ser grande é ser belo. Isso até o guru da boa forma Tony Perkis abrir caminho em Shangri-La e forçar os garotos a seguirem seus métodos de treinamento rigoroso. Após semanas de frustração, fome e humilhação, os meninos finalmente se unem para fazer o acampamento voltar a ser um local para os deslocados, e mais importante ainda, onde eles podem se divertir desenvolvendo autoconfiança em vez de bíceps sarados.